Fiscais recebem itens de identificação

17/04/2014 - 16h:41m

O programa de Fiscalização Integrada deu mais um passo. O prefeito Luiz Roberto de Oliveira entregou a carteira de identificação que será usada pelos fiscais. O primeiro lote será utilizado pelos fiscais de Obras e Posturas. Os coletes de identificação e a sinalização do carro devem estar prontos ainda neste semestre. De acordo com o coordenador de Fiscalização, Luciano da Silva de Oliveira, equipar os fiscais ajuda no trabalho dos profissionais. “Estes itens valorizam a apresentação do fiscal que está em campo, além de representar mais transparência nas ações com a identificação utilizando material específico. Essa é mais uma ferramenta para melhorar todas as atividades do setor. Só temos que agradecer esta iniciativa do prefeito”, disse.