Demtran em ação

22/07/2014 - 08h:33m

Confira o relatório de ações dos últimos dias do Departamento Municipal de Trânsito:

– Centro

· Rua Lauro Muller: substituição de uma placa de regulamentação, “Proibido virar a Esquerda” e substituição de uma placa de estacionamento regulamentado para “ Moto”.

· Praia do Mota, substituição de uma placa de Advertência, “Travessia de Pedestre”.

· Rua Hercílio Luz: substituição de duas placas de Advertência, Travessia de Pedestre, de estacionamento regulamentado para Moto, início e término.

· Rua Babitonga: substituição de duas placas de estacionamento regulamentado para moto, início e término e de uma placa de estacionamento regulamentado para moto.

· Processo realizado em todo Centro Histórico na redução de sinalização vertical

· Rua Barão do Rio Branco: Substituição de placas de advertência “Travessia de Pedestres” e substituição de placa de regulamentação de estacionamento de motos.

– BairroPaulas

· Rua Florinda Caetano: Implantação de duas placas de advertência "Lombada".

· Rua Matilde Furtado: Substituição de uma placas de advertência "Lombada".

–Bairro Acaraí

· Rua Leopoldo Bernardo Grubba: Implantação de uma placa de regulamentação "PARE” e implantação sinalização horizontal.

· Rua dos Estivadores: Substituição de uma placa de regulamentação “Proibido Estacionar”.

–Enseada

· RuaSalvador:Substituição de duas placas de regulamentação "PARE", uma placa de regulamentação "Proibido virar a Esquerda” e uma placa de regulamentação "Proibido virar a Direita".

· RuaSão Luiz:Substituição de duas placas de regulamentação "PARE", uma placa de regulamentação "Proibido virar a Esquerda" e uma placa de regulamentação "Proibido virar a Direita".

· RuaJoão Pessoa:Substituição de três placas de regulamentação "PARE" e de uma placa de regulamentação "Proibido virar a Direita".

· Rua Porto Alegre: Substituição de uma placa de regulamentação "Proibido virar a Direita", de uma placa de regulamentação "Proibido virar a Esquerda’’ e implantação de duas placas de regulamentação "PARE".

· Rua Macapá: implantação de duas placas de regulamentação "PARE", de uma placa de regulamentação "Proibido virar a Direita’’e de uma placa de regulamentação "Proibido virar a Esquerda’’.

· Rua Rio Branco: implantação de duas placas de regulamentação "PARE" e de placas de regulamentação "Proibido virar a Direita’’ e "Proibido virar a Esquerda’’.

· Rua Recife: Substituição de placas de regulamentação "PARE", "Proibido virar a Esquerda’’ e "Proibido virar a Direita’’.

· Rua Manaus: Substituição de placas de regulamentação "PARE", de "Proibido virar a Direita’’ e "Proibido virar a Esquerda’’.

· Rua Maceió: Substituição de placas de regulamentação "PARE", de regulamentação "Proibido virar a Esquerda’’ e "Proibido virar a Direita’’.

· Rua Rio de Janeiro: Substituição de três placas de regulamentação.

- Bairro Rocio Pequeno

· Substituição de placas de Advertência de lombada e substituição de placa de regulamentação.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde