Comodidade ao servidor da Prefeitura

24/07/2014 - 16h:07m

Você está prestes a fechar um negócio e a única coisa que falta é mostrar o comprovante de renda, ou seja, a folha de pagamento e você percebe que esqueceu. Fim da compra? Pode não ser. A Prefeitura de São Francisco do Sul disponibiliza aos seus servidores a ferramenta que permite tirar pela internet, por meio do site oficial, a folha de pagamento.

Para utilizar este recurso é necessário que o colaborador esteja cadastrado no site. Caso ainda não esteja, o servidor deve fazer o cadastro e esperar a senha que é fornecida via e-mail. Esta iniciativa é uma forma de economizar e, quem sabe, daqui algum tempo, não usar mais papel em operações como esta. A natureza agradece.

Confira passo a passo como fazer:

- Quem já tem a senha:

Acessar www.saofranciscodosul.sc.gov.br;

Clicar no ícone ‘atendimento on line’. Tem essa opção tanto no topo da página quanto no final.

Selecionar RH – Recibo de pagamento.

Inserir login (CPF) e a senha.

Em seguida é necessário inserir a matrícula (que geralmente já está lá, basta selecioná-la) e escolher o período (competência) da folha a que você quer ter acesso e está feito!

- Para quem quiser cadastrar uma senha:

Acessar www.saofranciscodosul.sc.gov.br;

Selecionar RH – Recibo de pagamento.

No boxe amarelo, selecionar o item ‘clique aqui’. Atalho para os usuários que ainda não têm a senha.

Preencha o cadastro com as informações pessoais e aguarde a senha que será enviada por e-mail em até 24 horas. Após este procedimento, siga as instruções acima citadas.

Com a senha em mãos, é possível ter acesso à folha de pagamento em qualquer lugar que tenha internet. É importante lembrar que este procedimento de senha é feito exclusivamente on line.