Orientações ao servidor público da Prefeitura

16/09/2014 - 10h:47m

Com o término do contrato de prestação de serviços do Banco Itaú à Prefeitura de São Francisco do Sul, o Executivo Municipal abriu licitação para dar continuidade ao serviço. O Banco Caixa Econômica Federal venceu o processo licitatório e nos próximos dias começam os trâmites para passar a operação de recebimento de salário à nova agência.

A partir de amanhã os trabalhos começam a ser realizados, por isso é importante que os servidores levem consigo cópias da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência (conta de telefone, comprovante de compra em lojas do município). No caso de servidores que não possuam comprovante de residência em seu nome, podem levar uma que tenha o nome de seus pais (que conste em documento).

Servidor, fique atento ao cronograma:

De 15/09 a 03/10: Os correspondentes da CAIXA Aqui (CCA) farão visitas aos servidores em seus locais de trabalho, para coleta da documentação.

De 13/10 a 31/10 – Cadastramento de senhas no posto de atendimento que será montado Terminal Marítimo de Passageiros, anexo à Secretaria de Turismo e Fundação Cultural. O cronograma para este atendimento será divulgado.

É neste momento que os servidores poderão tirar suas dúvidas sobre portabilidade, tipo de conta, etc.

Importante:

Quem já possui conta poupança na Caixa Econômica precisa abrir nova conta.

No caso de o servidor ter conta corrente ativa, não é necessário abrir nova conta nem comparecer ao cadastramento da senha.

Compromissos assumidos com o Banco Itaú, como empréstimo, por exemplo, permanecem inalterados, sendo responsabilidade do servidor.