Registro eletrônico de funcionários começa na Saúde

23/09/2014 - 08h:03m

No início desta semana, os servidores da Secretaria Municipal de Saúde estão sendo cadastrados para iniciar o sistema de registro eletrônico de ponto por biometria (impressão digital). Dezenove pontos biométricos foram instalados nas unidades de Saúde.

Segundo o secretário de Saúde, Carlos Messias Id, a iniciativa é positiva para o acompanhamento da qualidade do serviço prestado. “Desde o início de sua gestão, o prefeito Luiz Zera tem buscado a valorização do servidor público. Nada mais justo que eles retribuam oferecendo um serviço de qualidade à população e pontualidade certamente é um item que reflete na eficiência do trabalho da Prefeitura”, ressaltou Id.

O secretário ainda destacou que o sistema eletrônico de registro de entrada e saída dos funcionários vai agilizar as informações ao setor de Recursos Humanos. O ponto eletrônico já funciona em outros departamentos da Prefeitura.