Orientação ao servidor público da Prefeitura de SFS

25/09/2014 - 12h:52m

Com o término do contrato de prestação de serviços do Banco Itaú à Prefeitura de São Francisco do Sul, o Executivo Municipal abriu licitação para dar continuidade ao serviço. O Banco Caixa Econômica Federal venceu o processo licitatório e os trâmites para passar a operação de recebimento de salário à nova agência já começaram.

Neste mês de setembro os servidores ainda vão receber pelo Banco Itaú e assim que tudo estiver pronto para que o servidor receba pela Caixa Econômica, todos serão avisados.

As atividades de cadastramento seguem até o dia 3 de outubro e, a partir do dia 13 de outubro, inicia o cadastramento de senhas no posto de atendimento que será montado Terminal Marítimo de Passageiros, anexo à Secretaria de Turismo e Fundação Cultural. O cronograma para este atendimento ainda será divulgado. É neste momento que os servidores poderão tirar suas dúvidas sobre portabilidade, tipo de conta, etc.

Importante:

Quem já possui conta poupança na Caixa Econômica precisa abrir nova conta.

No caso de o servidor ter conta corrente ativa, não é necessário abrir nova conta nem comparecer ao cadastramento da senha.

Compromissos assumidos com o Banco Itaú, como empréstimo, por exemplo, permanecem inalterados, sendo responsabilidade do servidor.