Seminário destinado a produtor primário é amanhã

29/09/2014 - 11h:55m

Nesta terça-feira (30), acontece o seminário do Projeto Cidadania Rural, no Cine Teatro X de Novembro, a partir das 13h30. O evento é destinado a contabilistas, segurados especiais, cooperativas, agroindustriais e produtores rurais. A ideia é orientar os participantes quanto à aplicação correta da legislação previdenciária rural e da legislação tributária. Ao final do curso, os participantes receberão certificado.

Interessados em participar podem se inscrever na Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, Sindicato dos Produtores Rurais e Colônia de Pescadores. O seminário está sendo realizado pelo SENAR (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural) e Amunesc (Associação dos Municípios do Nordeste de Santa Catarina). A Prefeitura de São Francisco do Sul é parceira da ação.

Confira a programação do evento:

13h30 – Abertura do evento

14h – Cadastro do produtor primário

15h15: Contribuição ao FUNRURAL e ao SENAR – Emerson C. Gava –SENAR/SC

16h – Segurado Especial – Lei 11.718/2008 –Dalila Vier Fernandes/ Silvana A. Bernardino - INSS

17h30 – Cadastro Ambiental Rural – CAR

18h – Encerramento das atividades