Cine Teatro apresenta ‘O Amor Venceu’, dia 3 de novembro

22/10/2014 - 07h:58m

Um dos maiores sucessos literários de Zíbia Gasparetto,‘O Amor Venceu’, poderá ser visto no Cine Teatro X de Novembro.A peça que está em cartaz há 19 anos no Brasil, sempre com uma super produção estará em cartaz também em São Francisco do Sul, dia 03 de novembro, às 20h.

A adaptação foi feita por Renato Modesto(Prêmio SESI de Dramaturgia de 1996)e a direção está a cargo de Lucienne Cunha que dirige um elenco formado por mais de dez atores e quatro técnicos, conseguindo assim levar aos espectadores uma mensagem de amor, fé e esperança.

Zíbia, a autora, esclarece que ‘O Amor Venceu’ trata de uma história real, extraída dos entrechoques constantes que outrora presenciara.

O espetáculo vai ao encontro dos anseios e expectativas do ser humano, mexendo com as emoções de cada pessoa que o assiste através da história de amor de quatro jovens. Passa-se no Egito Antigo (1.200 a.C.), nas terras do Faraó, onde os personagens ora senhores, ora escravos, encontram-se entre prazeres e dificuldades pela vida, tentando resgatar a sua verdadeira existência.

Em uma grande festa, Pécos é promovido ao cargo de General Supremo agraciado pelo Faraó com a Grã-Pedra Opalina e com duas escravas: Solimar, que herdou de seu pai os conceitos sobre as leis que regem a vida do homem na terra e Nalim que, sendo em suas terras uma nobre, não se conforma em se tornar uma escrava e alimenta a ideia de retornar a seu país e poder vingar-se de Pécos.

Jasar, irmão de Pécos, que por muito tempo esteve fora estudando os segredos do universo, retorna e traz consigo o tio Osiat e a bela prima Otias.

Um atentado coloca a vida de Pécos em risco, mas sobrevive graças aos aprendizados do irmão Jasar e da dedicação de Solimar, que encontra em Jasar um grande amigo, não demorando para que essa amizade se transforme num grande amor. Porém, Solimar vê suas esperanças acabarem quando Osiat pede, em seu leito de morte, que Jasar case-se com Otias.

O desenrolar dessa trama o público só saberá assistindo ao espetáculo‘O Amor Venceu’que estreou sua primeira montagem em 1995 e seguiu em turnê pelo Brasil, com apresentações em mais de 300 cidades e assistido por mais de um milhão de pessoas.

FICHA TÉCNICA

Autoria Zíbia M. Gasparetto

Adaptação Renato Modesto

Locução Paulo Goulart

Direção Lucienne Cunha

Assessoria de Imprensa: C.Rolim Assessoria de Imprensa

ELENCO

Valdir Ramos

Lucienne Cunha

Luana Gonçalves

Alexandre Carlomagno

Amanda Lima

Roberto Rocco

Paulo Perez

Neviton de Freitas

Débora Muniz

Renato Valentte

Paulo Pereira

Download das fotos em alta resolução

Aguarde