Teatro para falar de assunto sério

30/10/2014 - 12h:51m

O Grupo Detalhe de Teatro, de Indaial/SC, iniciou, no final de outubro, um roteiro de apresentações do espetáculo “Isso não é brincadeira”. Uma parceria entre o grupo e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) tem proporcionado aos estudantes da rede pública de ensino de São Francisco do Sul o contato com cultura e aprendizado. A peça de teatro enfoca o combate ao abuso e exploração sexual infanto-juvenil Através de projeto aprovado pelo Edital 01/2013 do CMDCA utilizando recursos do FIA- Fundo da Infância e Adolescência, o Grupo Detalhe realizará, no total, 24 apresentações do espetáculo e pretende atingir diretamente mais de três mil crianças e adolescentes. Para realização dessas apresentações também são parceiros os profissionais da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e da Cidadania. A ação segue até o dia 7 de novembro.