Plantão de férias: inscrições para atendimento em CMEIS abrem nesta segunda-feira

28/11/2014 - 08h:00m

A Prefeitura de São Francisco do Sul abre nesta segunda-feira, 1º de dezembro, as inscrições para os pais que precisam deixar os filhos em CMEIS do município no período de férias (5 de janeiro à 6 de fevereiro). As inscrições seguem até o dia 5, e podem ser feitas em qualquer unidade CMEI do município, das 8h30 às 17h30.

Os interessados irão passar por um processo seletivo para atendimento. As crianças que serão atendidas devem ter no máximo 3 anos e 11 meses.

Para candidatar-se ao atendimento de caráter provisório no período de férias escolar, o responsável legal pela criança deverá preencher o requerimento e termos de declaração que estará á disposição nas creches municipais acompanhado dos seguintes documentos:

a) comprovação renda familiar de até dois salários mínimos;

b) comprovação que todos os adultos da casa exercem atividade de trabalho através de carteira de trabalho e declaração do empregador e horário;

c) Termo de declaração de que não existem familiares que possam ficar com a criança durante o período;

d) cópia dos documentos pessoais de todos os membros da família maiores de 16 anos;

e) comprovante de residência.