Temporada de navios de cruzeiro encerra com sete mil turistas

22/12/2014 - 11h:37m

Desde o dia 5 de dezembro, cerca de sete mil turistas desembarcaram de navios de cruzeiro na ilha de São Francisco do Sul. Foram seis escalas do navio Zenith da Pullmantur, encerrando no domingo, 20.

De acordo com o secretário de Turismo, Guilherme Neves Pereira, a prefeitura vem trabalhando para atrair ainda mais escalas de navios de cruzeiros para a cidade. “A Pullmantur elogiou muito nossa estrutura, e esperamos que na próxima temporada eles destinem mais escalas para São Francisco do Sul”, comenta.

Para os turistas, passar o dia na ilha certamente é inesquecível. Para a cidade, receber visitantes impulsiona a economia e divulga as belezas naturais. “A cidade toda ganha com essas escalas. Tanto no lado econômico, quanto na divulgação do município. Na maioria das vezes é a primeira vez que estas pessoas vêm a São Francisco do Sul. A Secretaria de Turismo cuidou de todos os detalhes para que estes turistas fossem bem recebidos, para que, além de levar o nome de nossa cidade aos seus amigos e familiares, voltem em outra oportunidade”, finaliza.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde