Reunião apresenta trabalhos do CBEA a vereadores

21/01/2015 - 13h:09m

Hoje pela manhã (21), a secretária municipal de Desenvolvimento Social e da Cidadania, Clarice Portella, organizou uma reunião com os vereadores para apresentação dos trabalhos que estão sendo realizados no Centro de Bem Estar Animal (CBEA). Desde que o convênio com a Associação dos Amigos dos Animais (AMASF) foi rompido por inconsistências jurídicas, uma comissão foi montada para dar continuidade aos trabalhos.

Os vereadores Ademar Antunes, Luiz Arnaldo Martins, Clóvis Matias e o presidente da Câmara, Joel Santos, compareceram na reunião que ocorreu na Prefeitura. “Percebi a mudança que ocorreu em pouco tempo naquele local. Os nossos animais estarão muito bem resguardados”, avaliou o presidente.

Para a secretária, a reunião foi importante para demonstrar que a Administração Pública efetivamente arregaçou as mangas para retomar os trabalhos do CBEA de maneira eficaz. “A nossa intenção é fazer o melhor pelos animais. O espaço do Centro de Bem Estar Animal está aberto para a comunidade ver que estamos levando muito a sério este propósito”, pontuou Clarice.