Demtran

27/01/2015 - 13h:44m

Confira o relatório de ações do último mês do Departamento Municipal de Trânsito:

Enseada

· Trevo de acesso para Av. Santa Catarina: manutenção e recolocação de placa.

· Av. Santa Catarina: Substituição de 10 placas de Proibido Estacionar e 5 placas de passagem de Pedestre; Podas em árvores que cobriam as placas de sinalização viária; Limpeza de 75 placas de sinalização.

· Av. Atlântica: Apoio logístico no bloqueio viário para o evento da Semana da Marinha.

· Na Av. Santa Catarina e Av. Atlântica: revitalizadasinalização horizontal, “Faixas de Pedestres”.

Ubatuba

· Rua Duque de Caxias: revitalização da sinalização horizontal: lombadas.

Iperoba

· Aeroporto (área de pouso do helicóptero da Polícia Militar): pintado perímetro.

Água Branca

· Rua Padre Antônio Nóbrega: limpeza e manutenção de 40 Placas de sinalização; substituição de placas.

· Rua Leônidas Branco (próximo ao Lions Clube): pintura amarela na guia rebaixada.

Morro Grande

· Rua XXV de Dezembro: substituição e manutenção de placa.

Paulas

· Rua Francisco Mascarenhas: substituição de Placas.

· No posto de Saúde: implantadas três vagas de estacionamento exclusivo para veículos de emergência, abrangendo pintura e placas.

· Rua Cândido Silva: substituição de 2 placas de lombadas.

· Rua Marcílio Dias: substituição de placas.

· Apoio logístico para o receptivo dos passageiros do Cruzeiro marítimo através de bloqueios viários.

· Rua Hercílio Luz: manutenção de uma placa de “carga e descarga”.

· Rua Quintino Bocaiuva: recolocação de placa de estacionamento de moto.

· Em três pontos de hidrantes de incêndio (Rua Babitonga, Praça Getúlio Vargas e Rua Manoel Lourenço de Andrade): pintura viária regulamentar.

· Rua Coronel Carvalho (na entrada do Terminal turístico Walter Gama Lobo): implantação de duas placas “proibido trânsito de caminhões”.

Reta

· Rua Cancílio Pedro de Lima: pintura viária na travessia elevada.

Rocio Grande

· Av. Nereu Ramos: retirada uma placa danificada pelo vendaval.

· Rotatória na entrada da cidade: retirada duas placas de informação turística; manutenção de placa indicativa.

· Rua Nereu Ramos: Limpeza e manutenção de 110 placas.

· Rua Valter Rhinow (via de acesso ao Ferry Boat), recolocação de duas placas indicativas de distância.

Acaraí

· Organização no Paiol de placas.

· Rua Dom Fernando Trejo y Sanabria: recolocação de duas placas de advertência.

· Rua Binot Paulmier de Goneville: substituição de placas danificadas.

Rocio Pequeno

· Rua Marcos Gorresen: Retirada uma placa indicativa de semipórtico, danificada pelo vendaval.

· Trevo de acesso aos Balneários: Recolocação de placa indicativa.

Sandra Regina

· Rodovia Duque de Caxias (próximo ao colégio Rogério Zattar): retirada de placa de advertência para manutenção.

Relatório Operacional 2015 - Ações referentes aos danos causados pelo vendaval:

· Substituições e manutenções em 36 placas de sinalização de trânsito.