Campeonatos de verão chegam ao fim

23/02/2015 - 09h:37m

Depois de 42 dias de competições, chegaram ao fim neste final de semana os campeonatos de verão, realizados pela Prefeitura de São Francisco do Sul, através da Secretaria Municipal de Esportes.

O Troféu Notícias do Dia de Futsal teve a decisão na sexta-feira, 20. Quem levou o título de campeão e R$6 mil como prêmio, foi o time CCP/Mercado Mariano/Transteca. O segundo lugar ficou com a equipe Company Sports/Jadir Assessoria. O terceiro lugar ficou com E.C. Bom Jesus/Authêntic/Center Cobre que venceu o AA Tupy/Company Sports/Vande Moveis.

No Troféu Notícias do Dia de Futsal, categoria sênior, a classificação foi a seguinte: 1º lugar CCP-ADF/Sobe desce/Porto, segundo lugar Paulo Hostin Imóveis/Academia 100 Limites e o terceiro com Real Forte/São Marcos

Nas areias da Enseada, a final da Taça RICTV Record de Beach Soccer foi no sábado e contou com as arquibancadas lotadas. E quem conquistou o bicampeonato da Taça RICTV Record de Beach Soccer foi a SR Enseada / Praiana / Forte Farma. O time da casa levou a melhor em cima do rival Don Vigolo/Steil/Laureano Imóveis após vencer uma partida apertada em que o placar encerrou em 4 x 3. Com a vitória, o SR Enseada / Praiana / Forte Farma sagrou-se campeão invicto durante toda a competição e conquistou também uma vaga para disputar o campeonato estadual da modalidade que será realizado em Barra Velha.

O segundo e terceiro lugar foi disputado pelas equipes Barra Velha e Fonte Fomento/Contabilidade Enseada/Irwin Ferramentas e quem venceu o jogo foi o time de Barra Velha. O campeão do Beach Soccer, além do troféu, levou para casa R$6 mil, o segundo colocado, R$4 mil e o terceiro lugar, R$2 mil.