Comunicado: alteração da data de modernização do sistema de atendimento

27/02/2015 - 10h:45m

A Prefeitura de São Francisco do Sul informa que houve alteração da data em que o

atendimento estará limitado, devido a modernização do sistema de gestão pública.

Entre os dias 6 e 10 de abril, ficarão limitados os serviços de atendimento ao público, presencial e online, das áreas administrativa, tributária, contábil, suprimento, protocolo, compras e licitações, recursos humanos, Portal do Cidadão, Vigilância Sanitária e de secretarias que emitam guias, taxas e alvarás.

A empresa IPM já está trabalhando, e devido a demanda gerada precisou adiar a data. Lembrando que havendo necessidade de novas alterações, a Prefeitura de São Francisco do Sul informará a comunidade.

A Prefeitura informa ainda que não serão afetados os serviços de nota fiscal eletrônica, Junta Militar, Ouvidoria, Sine e Procon. O novo sistema garantirá mais segurança e praticidade aos funcionários e usuários da Prefeitura.