União dos ambulantes para melhor atendimento aos veranistas

03/03/2015 - 14h:04m

União dos ambulantes para melhor atendimento aos veranistas

A Associação dos Quiosques e Vendedores Ambulantes dos Balneários tem menos de um ano de fundação, mas já trouxe muitos benefícios a São Francisco do Sul. Fazem parte da entidade cerca de 100 vendedores ambulantes e 27 quiosques que atuam desde a Praia Grande até o Forte.

Com o lema “União, Organização e Disciplina”, a Associação é um canal de comunicação entre o poder público e a categoria, para discussão de normas e regras. Além disso, a organização da entidade traz benefícios à comunidade que utiliza o serviço de forma mais cômoda e segura.

De acordo com o presidente da entidade, Janduy Araújo de Oliveira, a fundação da Associação de classe só foi possível com o apoio do executivo.

“Nossa entidade nasceu com a ajuda do prefeito Luiz Zera e só foi possível graças ao voto de confiança que ele depositou”, comenta.

O presidente contou, ainda, que os quiosques foram construídos pelos membros e que estão preocupados e atentos às questões sociais da cidade. “O caixa é usado para fomentar o turismo e também para ajudar nas causas sociais”, comenta Janduy.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde