CMDCA promove conferência em abril

25/03/2015 - 12h:13m

No próximo dia 8, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente promove conferência com o objetivo de discutir e fazer propostas para a estruturação de uma política de direitos para as crianças e adolescentes.

A 8ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente acontecerá no Salão Paroquial Nossa Senhora da Graça, das 8h às 17h.

Neste ano, o tema das conferências municipais é: Política e Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes - fortalecendo os conselhos. As inscrições podem ser feitas através do e-mail: conselhos@saofranciscodosul.sc.gov.br.

O evento é uma realização da Prefeitura de São Francisco do Sul, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e da Cidadania e do CMDCA.