Feira dos Pescadores é um sucesso

29/06/2015 - 14h:45m

No sábado (27), foi realizada a Feira dos Pescadores, na Avenida Atlântica, em frente à Casa dos Pescadores, na praia da Enseada. O evento foi alusivo ao Dia do Pescador, comemorado hoje (29).

A feira, que iniciou às 8h e seguiu até as 14h, contemplou a venda de peixes, camarão, mariscos, além de legumes e temperos, itens indispensáveis para completar a receita. O objetivo da realização do evento foi mostrar ao público a oferta de pescados que podem ser encontrados diariamente no município. A feira contou com 20 barracas divididas entre os produtores rurais, artesãos e pescadores.

Também participaram do evento, os produtores francisquenses, comercializando seus biscoitos, hortifruti, embutidos, panificados, frutos do mar empanados e artesanatos. "Todos os envolvidos estão de parabéns pela feira. Foi um momento marcante para toda a comunidade francisquense, principalmente para a região da Enseada que teve uma movimentação no local. Recebemos visitas de diversos moradores e turistas, isso valoriza a região e nos estimula a realizar mais eventos como este", comenta o Secretário de Agricultura e Pesca, Edson Eduardo Rita, o Duca.

A Feira dos Pescadores é uma realização da Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde