Prefeitura firma convênio com Faculdade Fael

01/07/2015 - 10h:11m

A Fael (Faculdade Educacional da Lapa), instituição privada pioneira no trabalho com a Educação a Distância (EAD) no país com cursos de graduação e pós-graduação, está com benefícios para o servidor público de São Francisco do Sul. O convênio oferece 11% (até 100 alunos) de desconto ao funcionário em todos os cursos e se estende a familiares. Com 101 alunos matriculados, o convênio sobe para 18% de desconto. Os cursos têm valores de mensalidade a partir de R$ 149.

Os interessados devem agendar a prova na unidade, que fica localizada na Rua Professor Joaquim Santiago, 72, Centro, efetuar o pagamento da inscrição, no valor de R$ 35 e, posteriormente, realizar a matrícula. As provas acontecem nos dias 8, 15, 22 e 29 de julho.

O diploma adquirido ao fim do curso de graduação a distância recebe a mesma credibilidade do que o diploma de curso presencial, pois tanto um quanto o outro são reconhecidos pelo MEC e possuem a mesma grade de disciplinas e conteúdos. O telefone de contato para mais informações é o 3459-1251.

Empresas interessadas em convênio com a Prefeitura de São Francisco do Sul podem entrar em contato com o setor de Programas Especiais 3471-2210.

Cursos oferecidos na unidade São Francisco do Sul:

Bacharelado:

Ciências Contábeis (4 anos)

Administração (4 anos)

Licenciatura:

Pedagogia (4 anos)

Letras (4 anos)

Matemática (3 anos e meio)

Tecnológicos: Gestão Ambiental, Gestão Pública, Processos Gerenciais, Recursos Humanos (2 anos) Cursos Pós Graduação:

Direito na Internet

Direito Processual Penal

Direito Processual Civil e Recursos

Direito Público com Ênfase em Contratos e Licitações Direito do Trabalho – Material e Processual Direito Ambiental e Sustentabilidade Área de Educação e Escola em Tempo Integral: Desafios e Perspectivas Psicopedagogia Institucional Metodologia para o Ensino Superior e EAD Metodologia do Ensino de Matemática Metodologia do Ensino de Língua Portuguesa e Literatura Libras Gestão Escolar Educação, Diversidade e Cidadania Educação Infantil Educação Especial e Inclusiva EAD e Novas Tecnologias Coordenação Pedagógica Gestão Pública Gestão Estratégica na Área Social Gestão Estratégica na Área da Saúde Gestão Estratégica de Pessoas Gestão em Processos Gerenciais Gestão em Marketing Organizacional Gestão em Finanças Empresariais Auditoria e Perícia Contábil

Download das fotos em alta resolução

Aguarde