Etapa especial da Olesfran inicia hoje em SFS

01/07/2015 - 16h:37m

Na noite desta quarta-feira (1), iniciam os jogos da etapa especial da Olesfran - Olimpíada Estudantil Francisquense, voltados para as categorias entre 15 a 17 anos. O ginásio Waldir Quirino da Luz será o local onde as competições de Voleibol e Futsal (masculino e feminino) serão realizadas até o dia 9 de julho. Os jogos iniciam às 18h30 e seguem até às 22h.

Esta edição da Olesfran vale para classificar as escolas que vão representar o município na etapa Microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina, que ocorrem na cidade de Joinville. O Colégio Francisquense, E.E.B Claurinice Vieira Caldeira, E.E.B. Felipe Schmidt, E.E.B.Nicola Baptista, E.E.B. Ruth Nóbrega Martinez e E.E.B. Santa Catarina, são as seis escolas que disputam as duas vagas para a participação na etapa microrregional.

A Olesfran é uma realização da Secretaria de Esportes de São Francisco do Sul.