Secretaria de Educação de SFS recebe doação de mapas

07/07/2015 - 10h:28m

Na tarde de ontem (6), o secretário de Meio Ambiente, Fernando Ledoux realizou a entrega de mapas à Secretaria de Educação de São Francisco do Sul, no Centro Integrado Multiuso.

Ao todo, 17 kits de mapas foram entregues à secretária de Educação, Mara Jasper, que fará a distribuição dos materiais para todas as escolas municipais. Os mapas contêm a geografia de São Francisco do Sul e tem como objetivo auxiliar na didática dos estudos. “Essa parceria entre Secretaria de Meio Ambiente e Educação é muito importante, estamos trabalhando em conjunto para estimular a educação ambiental e ensinar aquilo que realmente ajudará na vivência de nossas crianças. No quinto ano do ensino fundamental nós trabalhamos o município e precisamos muito desse material”, conta a secretária de Educação, Mara Jasper.