SENAI promove workshop sobre logística

01/09/2015 - 10h:25m

A FIESC – Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina, por intermédio do SENAI, unidade de São Francisco do Sul, irá realizar o Workshop Regional de Logística e Produtividade no dia 24 de setembro. O evento está marcado para as 14 horas, no CEMEP, local onde funciona a unidade do SENAI no município.

Na programação, a palestra ‘Novas tecnologias na Logística e a Indústria do Futuro’, que será ministrada pelo diretor do Instituto SENAI de Tecnologia em Logística, Geferson Santos. A diretora do SENAI Joinville, Hildegarde Schlupp, abordará a atuação do SENAI em São Francisco do Sul em parceria com o setor de logística.

A participação no workshop é gratuita. Basta confirmar presença até o dia 23 de setembro pelo e-mail rm-joinville@sc.senai.br ou pelo telefone 34417700. O CEMEP fica na Avenida Dr. Nereu Ramos, 2.493, no Rocio Grande.