Conselho de Meio Ambiente

27/11/2015 - 15h:07m

O Conselho Municipal do Meio Ambiente (CMMA) torna pública a chamada para as entidades não governamentais (associações de bairro, ONGs, fundações, institutos, entre outros) que tiverem interesse em participar como membro ativo do respectivo conselho. Interessados devem apresentar ofício e documentação da instituição até 8 de dezembro na Secretaria Municipal do Meio Ambiente, localizada na Rua Barão do Rio Branco, n° 217 – Centro (Multiuso). Há uma vaga a ser preenchida.
Além disso, devem participar da reunião ordinária do conselho que será, também, no próximo dia 8, às 18 horas no Terminal Marítimo de Passageiros, na Rua Babitonga, n° 62, Centro Histórico.
No encontro, os interessados em tornarem-se membro do Conselho terão a oportunidade de falar sobre o trabalho de entidade de que participam e de que forma podem colaborar. Logo após os membros do CMMA farão a votação.