Novo prazo para inscrição de trabalhos em educação ambiental

11/02/2016 - 15h:44m

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA) prorrogou o prazo do edital de chamada pública para seleção de propostas de trabalho em educação ambiental no ensino formal e não-formal, que irá selecionar ações e práticas educativas voltadas à sensibilização e mobilização da comunidade sobre as questões ambientais. As propostas podem ser apresentadas até 4 de março.

As inscrições devem ser realizadas diretamente na sede da Secretaria de Meio Ambiente, localizada no Prédio Multiuso. Podem se candidatar as instituições municipais de ensino, associações de moradores e entidades de classe do município.

Neste ano, a seleção conta com uma novidade, as bolsas de Iniciação Científica e Iniciação Científica Júnior, que serão oferecidas a professores da rede municipal e aos alunos do ensino fundamental II participantes. O trabalho deverá ser executado em um período de nove meses e contará com um seminário de divulgação pública dos resultados.

O Edital incentiva a produção e a difusão de conhecimentos através do financiamento no valor de cem mil reais com recursos provenientes do Fundo Municipal de Meio Ambiente (FMMA) para quatro propostas de trabalho vencedoras. O documento completo com todas as orientações está disponível no site da Prefeitura, no link Editais. Mais informações pelo e-mail: smma.edu@saofranciscodosul.sc.gov.br ou smma.sec@saofranciscodosul.sc.gov.br e também através do telefone 3471-2283, no Departamento de Educação Ambiental da SMMA.

Consulte o Edital acessando o link abaixo:

Autor:
Fonte: