Prefeitura entrega material escolar na volta às aulas

11/02/2016 - 16h:15m

Cerca de 5.500 alunos da rede municipal iniciaram nesta quinta-feira (11) o ano letivo. O primeiro dia de aula foi marcado pela entrega de material escolar aos estudantes do 1º ao 5º ano. O kit contempla todo o material que será utilizado durante o ano e contém cadernos, lápis, canetas, borrachas e apontadores.

Todas as unidades da rede municipal receberam o kit escolar. Na escola CAIC Irmã Joaquina Busarello, os alunos foram distribuídos por turmas e a entrega do material foi feita a cada aluno. Para a diretora do CAIC, Vanessa de Carvalho Eggert dos Santos, este é um momento de alegria. “Estamos muito felizes em receber nossos alunos. Sem contar que o dia se tornou ainda melhor com a entrega do kit já neste início de ano letivo. Além de ser indispensável é um estímulo a mais para o estudo”, afirma.

Autor:
Fonte: