Confira a programação da ação social no Majorca

08/04/2016 - 15h:08m

Na segunda-feira (11) o CRAS do Majorca terá uma tarde de atividades, informação, oficinas e entretenimento, através da ação social promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social e da Cidadania com apoio do Conselho dos Direitos da Mulher.

O evento inicia às 13h e no local serão oferecidos diversos serviços como informações sobre Bolsa Família, CRAS e CREAS; orientações jurídicas; a Rede Feminina de Combate ao Câncer que falará sobre câncer de mama e de colo de útero; segurança alimentar e nutricional com o SESC; cadastro habitacional e regularização fundiária, além de orientações do Conselho Tutelar. Também haverá serviços de cabeleireira, manicure, massagem, maquiagem, exames da Secretaria de Saúde como glicose e aferição de pressão. A programação conta ainda com Feira de Animais, organizada pelo Centro de Bem Estar Animal; distribuição de mudas pela Secretaria de Agricultura e Pesca e Petrobrás/UNIBIO; presença de equipe da APAE, oficinas; contação de história; pintura no rosto e aula de zumba.

Toda a programação é gratuita. O CRAS do Majorca fica localizado na rua Herval do Oeste, s/n. Além deste evento, estão previstas ações na Vila da Glória e Ervino nos próximos meses.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde