Prefeitura participa de cerimônia da Polícia Militar

05/05/2016 - 13h:26m

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (5), no auditório do São Francisco Shopping, a cerimônia alusiva aos 181 anos da criação da Polícia Militar de Santa Catarina e promoção de policiais militares. O evento contou com a participação do prefeito de São Francisco do Sul, Luiz Roberto de Oliveira e autoridades do município.

Durante o evento foram destacadas as atividades da Polícia Militar de São Francisco do Sul e as melhorias nos serviços prestados à população. Foi citada, também, a nova aquisição da polícia, o PMSC Mobile, equipamento utilizado no policiamento motorizado e composto por um tablet e uma impressora térmica portátil. A ferramenta torna o registro das ocorrências e providências administrativas de trânsito mais ágeis. O evento contou ainda com o momento de homenagens e promoção de policiais.

Em sua fala, o prefeito destacou a importância da corporação dentro do município. “É uma honra participar deste evento. Quero parabenizar e agradecer a Polícia Militar por todo o trabalho e dedicação ao município”, diz Luiz Zera.