Eleição – Conselho Municipal dos Direitos da Mulher

26 de julho, às 8h30

Onde:
Terminal Turístico de Passageiros
Rua Babitonga, nº 62, Centro Histórico.

Mais informações:
O CMDM/SFS é composto por 14 membros titulares e respectivos suplentes, sendo sete governamentais e sete da sociedade civil. Para participar é preciso estar constituído legalmente no mínimo dois anos e estar localizado em São Francisco do Sul. Para requerer a representação junto ao conselho, as entidades da sociedade da civil deverão participar do IV Fórum Municipal de Eleição das Entidades Não Governamentais para compor o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher. No evento, devem apresentar os seguintes documentos: cópia do estatuto da instituição aprovado e registrado em cartório; cópia da ata da eleição da última diretoria e ofício da entidade com a indicação do nome da representante titular e suplente.

Autor:
Fonte: