I Torneio Interno de Voleibol acontece neste fim de semana

20/10/2016 - 11h:26m

Aproximadamente cem atletas que frequentam a Escolinha de Voleibol promovida pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, se reunirão neste fim de semana, nos dias 22 e 23, para participar do I Torneio Interno de Voleibol, no Ginásio Municipal Waldir Quirino da Luz.
No sábado (22) durante todo o dia e no domingo (23) pela manhã estão previstos os jogos com os alunos com idade entre 15 e 18 anos. Já no domingo a tarde será a vez dos atletas com idade entre 10 e 14 anos entrarem em quadra.
De acordo com o Secretário Municipal de Esportes, José de Oliveira Couto, o objetivo do evento é a confraternização entre os participantes da Escolinha de Voleibol, que acontecem das 16 às 20 horas, nas terças e quintas-feiras, gratuitamente.

Autor:
Fonte: