Ervino recebe primeiros ramais para ligação de água

21/10/2016 - 08h:33m

Os primeiros ramais para ligação de água do Ervino começam a ser instalados na segunda-feira, dia 24. As instalações serão feitas nas ruas Barra Velha e Barra do Sul, a partir das 11h45. Os moradores que já estão com a caixa padrão implantada serão interligados à rede da concessionária para que, a partir de novembro, comecem a receber água tratada, quando a adutora do Ervino entra em operação.

As ruas Atlântica, Ubatuba, Guaicurus, Barra Velha, Itajubá, Piçarras (parte), Babitonga, Carijós, Aimorés, Caetés já estão liberadas para as ligações.

Marco para a população

As obras na Praia do Ervino iniciaram no dia 11 de maio deste ano. Na ocasião, autoridades e comunidade estiveram presentes no momento histórico que marcou a implantação da rede de abastecimento na região.
Além da adutora, o Ervino receberá 100 quilômetros de rede de água, contará com um reservatório com capacidade de armazenamento de 500 mil litros de água, uma elevatória de água tratada e um booster (estação de pressurização de água tratada).
No total, nove mil habitantes serão beneficiados. O investimento para a realização das obras é de aproximadamente 16 milhões de reais.


Autor:
Fonte:
Link da fonte:

Download das fotos em alta resolução

Aguarde