Inscrições abertas para seleção de estagiários de Direito

26/10/2016 - 09h:25m

Duas vagas estarão abertas na Unidade Avançada de Atendimento da Justiça Federal, localizada no Multiuso, para acadêmicos regularmente matriculados no curso de Direito. É necessário residir em São Francisco do Sul e estar frequentando do 2º ao 6º período/fase/semestre. As inscrições estão abertas entre os dias 24 de outubro e 9 de dezembro de 2016, no CIEE de Joinville. O endereço é Rua Ministro Calógeras, 733, no Centro.
A estimativa é que uma das vagas seja preenchida em março e a outra no mês de abril de 2017. A duração do estágio será de dois anos. Os candidatos selecionados prestarão informações às partes e procuradores, analisará petições iniciais dando os devidos encaminhamentos, elaborará minutas de atos de secretaria, certidões, despachos, secretariará audiências e efetuará atividades burocráticas.
A jornada de estágio é de 20 horas semanais a serem cumpridas no período da tarde. A remuneração é de R$833 mensais a título de bolsa-auxílio, mais R$6,50 por dia trabalhado a título de auxílio transporte.
Para a inscrição é necessário realizar um cadastro no CIEE, além dos seguintes documentos: curriculum vitae, histórico escolar atualizado fornecido pela Instituição de Ensino, declaração na qual conste a média geral atual obtida no período/fase/semestre (caso esta não esteja destacada no histórico escolar), comprovante de ser residente no município de São Francisco do Sul.
Para mais informações sobre o processo de seleção, o edital completo está no site www.jfsc.gov.br – Concursos e Estágios, ou pelo telefone 3433-8315.

Autor:
Fonte: