Novas coletas de eletrônicos no município

02/12/2016 - 08h:42m

As pessoas que possuem geladeiras, fogões, fornos, computadores entre outros materiais que não utilizam mais e gostariam de fazer o descarte correto, terão uma nova oportunidade nos próximos dias 20 e 21. A Secretaria Municipal de Meio Ambiente promoverá a coleta de eletrônicos na Vila da Glória, no dia 20. Já no dia 21, será a vez do Centro, bairros e balneários.
Equipes da Secretaria Municipal do Meio Ambiente fazem a coleta no local que o material a ser descartado se encontra. Basta realizar o agendamento no telefone 3471-2290 ou encaminhar e-mail para smma@saofranciscodosul.sc.gov.br e fazer a solicitação. Na Vila da Glória, o serviço poderá ser agendado também na Intendência da localidade. O horário da coleta será das 8 às 13h. Somente na última coleta foram recolhidos cerca de 530 toneladas de resíduos eletrônicos.

Autor:
Fonte: