Plano Decenal da Criança e do Adolescente é apresentado em Audiência Pública

19/12/2016 - 06h:40m

Na manhã desta quinta-feira (15), no auditório do Museu do Mar, o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente através da Comissão Intersetorial de Elaboração do Plano Decenal da Criança e do Adolescente, realizou uma Audiência Pública para discutir a sistematização das propostas. O Plano construído nos últimos meses, após rodas de conversas, oficinas e reuniões, foi apresentado à comunidade francisquense para aprovação.
Os representantes da Rede de atendimento a criança e ao adolescente em São Francisco do Sul,formada pelas secretarias municipais de Educação, Saúde, Esportes, Turismo e por entidades da sociedade civil, marcaram presença no evento. De acordo com a Comissão Intersetorial de Elaboração do Plano Decenal, a audiência é uma das etapas finais da criação do Plano. O próximo passo é encaminhar as propostas definidas para a aprovação do CMDCA (Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente).

Autor:
Fonte: