Renato nomeia servidores

04/01/2017 - 13h:57m

Indicações são para preencher cargos estratégicos e que precisam de atenção urgente

No início da tarde desta quarta-feira (4/01), o prefeito de São Francisco do Sul Renato Gama Lobo nomeou 26 profissionais para cargos estratégicos de sua gestão. Destes, a grande maioria são funcionários efetivos da Prefeitura. “Tivemos o cuidado de selecionar pessoas que são concursadas, valorizando quem é da casa”, afirma Renato.

O quadro de funcionários será preenchido aos poucos, a fim de gerar economia para o governo. Entretanto, cargos estratégicos e que necessitam de atenção urgente estão sendo preenchidos. “Estamos montando o quadro da Prefeitura dando prioridade para áreas que precisam de trabalhos com extrema urgência, como é o caso da saúde, educação, finanças e Seinfra”, diz.

Outros nomes vão ocupar cargos técnicos e administrativos, mas também de extrema necessidade para o período. “São funções necessárias tanto para darmos andamento aos trabalhos propostos como para manter a organização da cidade neste verão. Demos prioridade para profissionais da área e, conforme dito em toda a campanha são nomes livres de indicações políticas”, complementa.

Confira a lista de secretários e diretores:

Secretário Municipal e Finanças, Administração e Gestão de Pessoas
Julio Eloi da Silva