Projeto de Lei da reforma administrativa é protocolado na Câmara de Vereadores

10/01/2017 - 13h:36m

No fim da tarde de ontem (segunda-feira 09/10), a prefeitura de São Francisco do Sul encaminhou a atualização da Lei Municipal no. 244/2003 para a Câmara de Vereadores. O projeto que tem o intuito de modernizar a gestão municipal já havia sido apresentado aos vereadores na última semana. “Além de dar um novo formato aos processos de gestão do município a atualização e modernização da Lei vai gerar economia para os cofres públicos”, destacou o prefeito Renato Gama Lobo.

Segundo o presidente da Câmara, o vereador Dioclésio Antunes, o projeto de Lei entra na pauta de leitura na reunião que será realizada amanhã. “Se não houver nenhuma intercorrência, a proposta está prevista para ser votada já na próxima semana, na reunião de terça-feira”, confirmou Dioclésio.

Autor:
Fonte: