Sesc Verão já é um sucesso nas areias da Enseada

16/01/2017 - 12h:51m

Começou, na última sexta-feira (13), o Sesc Verão, uma parceria entre a Prefeitura e o Sesc que proporciona uma programação repleta de atividades gratuitas para quem passar pela Enseada.

As arenas do Sesc Verão contam com espaço convivência, tenda de jogos, pirâmides de bambu, circuito aventura, espaço literário, aferição de pressão arterial, quadras esportivas e empréstimo de equipamentos para brincadeiras e para prática de esportes de praia, como peteca, frescobol, guarda sol, entre outros.

Até o dia 29 de janeiro, todos os dias, uma programação é preparada: 8h30 - caminhada orientada; 9h - aulões de ginástica; 16h - desafio esportivo e às 18h - aulão de ginástica.

Além das atividades diárias, ações especiais integram a programação. Para quem gosta de samba, no dia 28 de janeiro, vai ter show nacional com Demônios da Garoa a partir das 18h no palco da Enseada. Já no dia 29, haverá oficina de surfe com o renomado surfista Teco Padaratz a partir das 9h. As inscrições podem ser feitas no dia a partir das 8h30 na tenda ao lado do container do Sesc Verão.

Autor:
Fonte: