Prefeitura trabalha em melhorias para a iluminação pública

20/01/2017 - 11h:22m

Reivindicações da comunidade do Ribeira acerca da iluminação pública foram levantadas pelo vereador Dodô (PMDB), em reunião com o prefeito Renato Gama Lobo, na manhã de quinta-feira (19/01). Segundo levantamento feito pelo vereador, são mais de 20 postes com lâmpadas queimadas na localidade que prejudicam os moradores. Para melhorar essa situação que ocorre não apenas na Ribeira, mas em diversos bairros, a Prefeitura está com uma força-tarefa para instalar novas lâmpadas, como tem feito nos balneários.

“A carência na iluminação pública prejudica os moradores e diminui a segurança das pessoas, que ficam com medo de caminhar à noite na escuridão”, destacou o prefeito. “Além dos balneários e da Ribeira, estamos fazendo um levantamento em todas as comunidades para verificarmos a melhor forma de resolver este problema”, disse.