Prefeitura renova convênio com Bombeiros Voluntários

07/02/2017 - 12h:50m

Hoje (7) pela manhã, foi oficializada a assinatura do convênio que garante repasse de recursos aos Bombeiros Voluntários de São Francisco do Sul. A reunião aconteceu na Prefeitura.

A corporação vai receber R$ 480 mil, divididos em seis parcelas a serem repassadas nos próximos meses. Para o presidente dos Bombeiros Voluntários, Celso dos Santos, o convênio com a prefeitura é fundamental para que a entidade mantenha o atendimento à população. “Essa parceria permite que a corporação continue realizando o trabalho, só temos a agradecer”, relata Celso.

As tratativas para a continuidade do convênio começaram em outubro do ano passado e, de acordo com o prefeito, Renato Gama Lobo, uma iniciativa importante para dar suporte à comunidade. “A união de esforços permitiu que encontrássemos viabilidade para manter o convênio que garante este serviço essencial que os bombeiros realizam”, frisa.

Em sua fala, o vice-prefeito, Dr. Walmor Berreta Jr., destacou a relevância do trabalho da corporação. “Esta ação mostra o comprometimento da gestão com a instituição que sempre ajudou médicos a salvarem vidas. Os bombeiros voluntários são os responsáveis por muitas pessoas que foram salvas”, destaca