Chefs na Praia é neste sábado

08/02/2017 - 12h:50m

A Prainha terá uma movimentação diferente neste sábado (11). A realização do projeto multicultural Chefs na Praia vai reunir gastronomia, arte, moda e entretenimento em um só local. É a primeira edição do evento que está programado para iniciar às 11h e seguir até 20h.

Serão 25 expositores, entre food trucks, designers autorais, stands gastronômicos e um local exclusivo dedicado ao relaxamento. São Francisco do Sul irá sediar a edição de lançamento desta iniciativa que pretende ser sazonal e também circular por outras praias de Santa Catarina.

No quesito gastronomia, já confirmaram presença os food trucks La Hermana, A Francisquinha Kombier, Sr. Burger, Camaleão, Chef Binot e Albert’s. O evento contará com as tendas gastronômicas Santa Madre - comida mexicana, 1+1 Comida Mediterrânea, Verano Fresh Drinks, Bonagura Sushi, Maikae Poke, Major Tom e Espaço Paviloche.

Como a festa é destinada para toda a família, não podia faltar um lugar especial para as crianças. O Espaço Ana Kids ficará encarregado da recreação infantil. Confira mais detalhes da programação do Chefs na Praia:

Designers autorais

It´s Skate Board

Fernanda Sponchiado

Coletivo A3

L3

Relva Manifesto

Joaquim Livros & Discos

Mahalo

Espaço LHW Construtora e Incorporadora

Espaço eco

14h - Palestra com a mestre em Direito Ambiental, Silvia Domingos, com o tema "Permacultura: um exercício de Cidadania Ambiental";

17h - Aulão de yoga;

Stand para troca de informações e orientações sobre o meio ambiente com o Instituto Comar - Conservação Marinha do Brasil.

Terapêutica Massoterapia - massagem e relaxamento

Palco cultural

11h30- Da Lou

13h30 - Cigarra

14h30 - Felícia e Digo Ventura

15h30 -Vagner Magalhães

16h30 - Projeto Plastikcine

17h30 - Banda Matando a Sede

19h - Banda Nave Blues

Download das fotos em alta resolução

Aguarde