Eventos vão agitar Prainha neste sábado

09/02/2017 - 12h:27m

Quem já estava pensando em dar uma passada na Prainha neste sábado (11), agora tem ainda mais motivos, pois uma programação especial promete agitar o local. Além do projeto multicultural Chefs na Praia, a Arena Conexão Verão vai oferecer gratuitamente uma série de atividades a partir das 9 horas.

Com atividades para todas as idades, o público também poderá participar de competições esportivas e contar com a apresentação da banda Nego Joe e da catarinense D’Lara, semifinalista do The Voice Brasil 2016. O Espaço Zen terá sessões de massagens e na quadra de praia serãorealizadas as competições esportivas de futevôlei, futebol, vôlei ebeach tennis.

As arenas doConexão Verão, realizadas pela RBS TV, levam atividades gratuitas para todo Estado e já marcou presença em Florianópolis e Balneário Camboriú. A última arena desta temporada será realizada em Chapecó, em 18 de fevereiro.

Confira a programação completa deste sábado:

9h –Aula de alongamento e pilates

9h às 19h – Parede de escalada e escorregador de sabão

10h–Aula de ginástica

10h às 12h e 14h às 16h–Espaço kids

10h às 12h e 14h às 16h– Espaço Zen com massagem

11h –Aula de funcional

12h –Aula de dança – ritmos

13h–Aula dezumba

14h–Aula de alongamento

Atividades esportivas*

9h às 17h – futevôlei, futebol, vôlei,beach tennis

*Horários sujeitos a alteração conforme formação das equipes.

Shows

16h– Nego Joe