Prefeitura organiza mutirão de serviços na Enseada

09/02/2017 - 13h:32m

Hoje (9) pela manhã, uma comissão formada por representantes de vários setores da Prefeitura visitou a orla da praia da Enseada. A ideia da iniciativa é fazer um mutirão de serviços para melhorar o local que contará com o suporte das secretarias de Obras, Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico e das gerências de Esportes, Pesca e Turismo.

Nesta etapa da ação, está programa manutenção no entorno da Casa do Pescador e das quadras dos campeonatos de verão de futsal e beach soccer que estão em andamento. Alguns reparos já estão em execução como limpeza geral, poda de árvores e retirada de materiais. Neste primeiro dia de trabalho, acompanharam a ação o secretário de Infraestrutura, Urbanismo e Integração, Luciano da Silva Oliveira; o intendente dos Balneários, Juliano Fock; o secretário de Meio Ambiente, Gabriel Daniel Conorath e o vereador João do Gás.