Prefeitura apresenta: Secretaria Municipal de Educação

16/02/2017 - 11h:35m

“Uma mudança na forma de o aluno ver, interpretar e pensar a educação”, esse é apenas um dos desejos do secretário municipal de Educação, Marcos Jerônimo Araújo, que busca junto do prefeito, Renato Gama Lobo, transformar a educação francisquense.

Na última segunda-feira (13), as salas de aula das escolas da rede municipal de ensino foram tomadas por crianças e jovens repletos de sonhos e anseios. A ideia é fazer com que a educação seja um agente realizador e transformador. Que o período na escola agregue valores e juízos em relação à forma desses estudantes verem o mundo. E tudo isso pode ser alcançado com profissionais motivados, infraestrutura de qualidade e acesso à tecnologia. Ideais que esta gestão está empenhada em buscar para os francisquenses. “Uma educação que proporcione melhor qualidade de vida. Não queremos um aluno apático, cansado e, sim, que ele esteja preparado para mudar, para melhor, a sua realidade e que acredite em um futuro promissor tendo a escola como sua aliada”, destaca o secretário.