Nova ambulância é entregue ao Samu

17/02/2017 - 10h:56m

Foi entregue hoje (17/02), às 9h, a ambulância para o SAMU de São Francisco do Sul. O veículo é uma doação do Ministério da Saúde ao município que atingiu todos os critérios, exigências e técnicas estabelecidas pelo Ministério. A ambulância está equipada para fazer os atendimentos de suporte básico de vida, com acidentes automobilísticos, casos clínicos e pré-hospitalares.

"Esta conquista é uma vitória para nossa cidade e foi possível em virtude do empenho e dedicação da Secretaria Municipal de Saúde e coordenadores do SAMU. Ao cumprir as exigências legais de capacitação dos funcionários e estrutura de serviço, receberam, então, como mérito, este equipamento tão importante. Estou muito feliz, pois nosso governo tem como principal meta melhorar, sem medir esforços, as condições de atendimento a saúde", ressaltou o prefeito Renato Gama Lobo.