Segunda transmissão ao vivo da Prefeitura

16/03/2017 - 15h:18m

Na manhã de hoje, (16/03), ocorreu a segunda transmissão ao vivo na página do Facebook da Prefeitura de São Francisco do Sul com o Prefeito Renato Gama Lobo e o Vice-prefeito Walmor Berretta Junior. Na ocasião, eles conversaram sobre os últimos acontecimentos desta semana na Prefeitura.

No início da live, eles contaram um pouco de como foi o Prefeitura nos Bairros no Majorca. O Prefeito também aproveitou para lançar o projeto “1 dia com o Prefeito”, onde um munícipe acompanharia por um dia todas as atribuições e compromissos do Prefeito. Esse projeto ainda está em fase de elaboração.

Outros assuntos debatidos foram o projeto Família na Escola, desenvolvimento de forma voluntária por dois servidos da Prefeitura, a Feira do Produtor Francisquense, que ocorreu no último sábado, (11/03), a nova reunião sobre as merendas escolares, o programa de instrução nas escolas desenvolvido pela Defesa Civil e o encerramento dos jogos de verão.

Agora todas às quintas-feiras, às 09h da manhã, o Prefeito e o Vice-prefeito estarão ao vivo na página da Prefeitura no Facebook para informar os munícipes pessoalmente dos trabalhos da prefeitura. O objetivo é a transparência do governo e a aproximação com os francisquenses.