Entrega de kits aos CRAS

17/03/2017 - 13h:42m

Ocorreu na manhã de hoje, (17/03), a entrega de kits multimídias (notebooks, microfones, projetores), armários, cadeiras, bebedouros, fogões dentre outros itens para os Centros de Referência em Assistência Social do município.

Os recursos para a compra desses itens são oriundos do Fundo Estadual de Assistência Social de Santa Catarina – FEA/SC. A aplicação desse recurso foi apresentada e aprovada em uma reunião ordinária no Conselho Municipal de Assistência Social em novembro de 2016, na gestão passada, mas, devido ao período de eleições e ao processo de licitação, a entrega destes materiais só ocorreu neste ano.

O Prefeito Renato Gama Lobo participou dessa entrega juntamente com o Secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania, Luiz Arnaldo Martins, mais conhecido como Corujito.