Águas de São Francisco do Sul abre mais 150 inscrições para Corrida das Águas

17/03/2017 - 15h:41m

A Águas de São Francisco do Sul abriu mais 150 inscrições para a segunda edição da Corrida das Águas. O evento conta com o apoio da Prefeitura Municipal de São Francisco do Sul e tem por objetivo celebrar o Dia Mundial da Água, comemorado em 22 de março. O evento reunirá a prática esportiva e a conscientização em prol da conservação dos recursos hídricos. Para se inscrever, o participante deve acessar o link: https://goo.gl/RTLlSS e doar 1 caixa de leite, entregue no ato da retirada do kit atleta.

A concentração da corrida acontecerá a partir das 7h, próximo à quadra da Enseada. A largada no percurso de quatro e oito quilômetros está agendada para às 8h, saindo da Avenida Atlântica, passando pela Avenida Santa Catarina e retornando pela Avenida Atlântica até o ponto de chegada, para inscritos no percurso de quatro quilômetros e duas voltas para inscritos no percurso de oito quilômetros.

No caso de dúvidas ou esclarecimentos, o contato também pode ser feito pelo 0800 595 4444. As centrais de atendimento da Águas de São Francisco do Sul ficam no Shopping São Francisco (Rua Barão do Rio Branco, nº 377, sala 22, Centro), Trapiche da Vila da Glória (Caixa Aqui) e no Shopping Avenida (Avenida Atlântica, nº 1098, Enseada).