Prefeitura nos Bairros: 2ª edição

23/03/2017 - 11h:34m
Amanhã, (24/03), a partir das 15h, ocorrerá a segunda edição do projeto Prefeitura nos Bairros, no Miranda. Na ocasião, o Prefeito Renato Gama Lobo, os secretários e os gerentes do município de São Francisco do Sul, estarão no bairro para visitar o campo, a Escola Estadual Ruth Nóbrega Martinez, o posto de saúde, o CMEI Semente da Esperança e o cemitério. A visita terminará com uma reunião com a Associação de Moradores, às 17h, no Galpão da Igreja Católica, na Estrada Geral do Miranda, onde os munícipes terão espaço para realizar perguntas ao Prefeito e aos secretários. Segundo o Prefeito, a ideia é que, ao menos uma vez por mês, a prefeitura esteja presente em algum bairro do município. “Queremos nos comunicar e responder pessoalmente as questões da comunidade, além de aprender com as pessoas que moram em cada bairro”, afirma.