Internação hospitalar no HMNSG é reaberta

25/04/2017 - 08h:53m

As mudanças no Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Graça, administrado agora pelo Instituto IDEAS, já começaram. Na semana passada, (18/04), toda a ala de internação hospitalar foi reaberta.

Anteriormente, por conta do fechamento da ala, os pacientes estavam sendo internados diretamente na emergência do hospital, o que ocasionava uma série de problemas, como, por exemplo, uma assistência não adequada.

Os pacientes internados também não eram assistidos por um médico exclusivo para ala da internação, ou seja, eles eram assistidos pelo médico que estava na emergência. Agora, após as recentes mudanças, um médico está responsável pela ala de internação, visando a qualidade do atendimento e a eficácia de toda a movimentação do hospital.

De acordo com o presidente do IDEAS, Roberto Henrique Benedetti, a abertura da ala foi um passo muito importante. “Agora nesse espaço o paciente receberá um tratamento diferenciado e o acompanhamento médico correto no dia a dia, além disso, também poderá receber visitas e ser atendido de uma forma mais completa do que vinha acontecendo antes”, afirma.

Download das fotos em alta resolução

Aguarde