Serviços de Iluminação Pública serão retomados a partir da próxima segunda (24)

20/07/2017 - 14h:53m

A partir da próxima segunda-feira (24), a nova empresa contratada, a Quark Engenharia, retomará os serviços de iluminação pública. Nos próximos 60 dias, a meta é trocar 800 lâmpadas nos pontos apagados da Cidade. Em paralelo, manter a média da troca de 300 lâmpadas/mês, de acordo com a demanda. São Francisco possui 12 mil postes e nos últimos meses já foram trocadas 1115 lâmpadas.

Para a viabilidade do serviço, a Prefeitura adotou novo modelo de gestão para esta modalidade, com a adesão ao consórcio intermunicipal CimCatarina, que é um consórcio público multifuncional, com a participação de mais de 30 municípios no Estado. A finalidade é a contração de serviços públicos com melhor custo/benefício.

Logo, mais dois canais de comunicação estarão sendo disponibilizados aos munícipes para solicitações de serviços, reparos e reclamações: No site, diretamente com a demanda de eletrificação, e via telefone, pelo “0800”. Por enquanto, o usuário pode ligar diretamente para a Secretaria de Obras, no 3449 0023. Também, acessar a ouvidoria pelo site da prefeitura, pelo email: ouvidoria@saofranciscodosul.sc.gov.br, ou pelo fone: 3471 2294.