Equipe de limpeza de vias públicas recebe equipamentos

10/08/2017 - 10h:13m

Para dar início a limpeza de vias públicas, a equipe responsável por esse trabalho recebeu hoje, (10), os equipamentos necessários para o serviço. Roçadeiras, sopradores, enxadas, pás, contentores e sacos de lixo, além de outros materiais foram doados para a equipe.

Segundo o secretário de Obras, Sérgio Murilo de Oliveira, a doação desses materiais permite o início efetivo da limpeza, que estava sendo feita por 12 servidores do processo seletivo antigo da Prefeitura. “Ainda precisamos de muitos equipamentos, pois temos a cidade inteira para atender. No entanto, para esse início, estamos contentes em poder começar o trabalho”, ressaltou.

Na semana passada, os candidatos do processo seletivo realizado este ano para limpeza de vias públicas iniciaram o trabalho. “Algumas pessoas ainda estão se apresentando, realizando os exames necessários e entregando a documentação, mas, logo a equipe de limpeza estará completa”, afirmou o secretário. A equipe será dividida entre Centro, Balneários, Vila da Glória e Ervino.

Apesar da doação, a Prefeitura realizará também um processo licitatório para complementar os equipamentos.